Defesa em Ação Trabalhista BH – Advogado (Recomendado)
Advogado Trabalhista no bairro Europa

Defesa em Ação Trabalhista BH – Advogado (Recomendado)

Defesa em Ação Trabalhista BH

O Advogado Trabalhista em BH, Dr. Izaias Alves Nonato é professor e advogado a mais 12 anos,  atua na defesa em ações trabalhista de empresas e atende necessidades jurídicas de vários tipos, tanto na prevenção e redução de riscos trabalhistas, como na atuação contenciosa em defesa de processos judiciais, em diferentes ações do Direito do Trabalho.

Através de uma equipe de advogados experiente neste ramo, o escritório disponibiliza aos clientes pareceres jurídicos práticos e adequados à cada necessidade.

Seja em qual for a instâncias da Justiça do Trabalho, os advogados atuam também em processos investigatórios junto ao MP, bem como em processos administrativos originários de fiscalizações das Delegacias Regionais do Trabalho, em todas as unidades da Federação.

Prevenção no Direito Trabalhista

O Advogado Trabalhista em BH, Dr. Izaias Alves Nonato, disponibiliza para seus clientes um serviço qualificado para prevenir ações trabalhistas. Através de implantações nas rotinas operacionais das empresas baseadas nas leis vigentes do trabalho e posicionamento jurisprudencial atualizados, o escritório consegue evitar diversas demandas trabalhistas.

Para que haja mais chances das empresas ganharem as causas trabalhistas, além de atuar dentro das leis vigentes é  necessário que a organização possua arquivos com todos os documentos imprescindíveis para embasar a defesa apresentada pelo advogado.

Segue lista de documentos essenciais para comprovar que o empregador cumpriu com as obrigações:

  • Defesas em ações Trabalhistas
  • Comprovações de registro em carteira;
  • Comprovantes de pagamentos ao funcionário;
  • Holerites assinados pelo funcionário;
  • Declarações de recebimento de benefícios assinadas pelo colaborador;
  • Registros de ponto;

Equipe de advogados altamente treinados para representação em defesas trabalhistas com mais 12 anos de experiencia.

Deixe uma resposta