Com mais de 10 anos de experiência em Direito Trabalhista

Advogados Especialistas em Direito Trabalhista para Bancário BH

Advogado Trabalhista Bancário

Advogado Especialista em Direito Bancario BH

Escritório de Advocacia especializado em Direito Trabalhista dos Bancários

Consulte um especialista em casos relacionados a Direito Bancário e trabalhadores bancários antes de falar com o sindicato.

Atuamos a mais de 10 anos nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Nova Lima.

At

Nossos advogados trabalhistas tem o conhecendo do dia a dia das instituições, se especializando em Direito Trabalhistas dos Bancários.

Agende agora sua consulta para saber os direitos trabalhistas dos bancários como horas extras e 7a e 8a hora

Os Bancários tem todos os dias diversos direitos reconhecidos:

Como o pagamento de 7a e 8a hora:

As normas do direito trabalhista dos bancários na CLT foram descritas nos artigos 224 a 226 e seus demais parágrafos e nas demais decisões que foram sumuladas pelo Tribunal Superior do Trabalho ao longo dos anos.

O direito dos bancários vêm evoluindo nas decisões dos tribunais trabalhistas criando-se e padronizando-se a jurisprudência nas delações dos bancários com os bancos, como questões relacionadas a:

  • Direito do Bancário ao Pagamento de horas extras;
  • Direito do Bancário à sétimas e oitavas horas diárias;
  • Direito do Bancário ao Adicional noturno;
  • Direito do Bancário ao Equiparação salarial;
  • Direitos quando há na atividade do bancário o Desvio de função ou abuso no Cargo de confiança;
  • Bancários afetados no recebimento de valores da PLR (participação nos lucros e resultados);
  • Ocorrência de Danos morais contra os empregados bancários;
  • Assédio sexual no ambiente de trabalho em bancos;
  • Doenças relacionadas a atividade de trabalho em bancos;
  • Outros.

Além das situações acima, os bancários também sempre devem consultar um advogado trabalhista especialista em Direito Bancário para buscar assessoria jurídica visando conhecer todos seus direitos, como por exemplo a carga horária de trabalho dos bancários de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Como Advogado Especialista em Direito Bancário SP, defendemos os direitos bancários não pagos aos funcionários.

Somos ex bancários e entendemos como é a relação banco e bancário no dia a dia. Atuamos nas duplicidades de funções, horas extras e 7a e 8a horas não pagas, bem como os reflexos destes em Férias, 13o, PLR, etc.

Trabalhamos visando a solução junto ao banco no menor tempo e da melhor maneira possível, com exito em acordos após a propositura da ação.

Com nossos especialistas em Direito Bancário, trabalhando de forma integrada, cuidamos de casos rotineiros e multidisciplinares complexos que exigem direcionamento coordenados de profissionais experientes nas mais diferentes áreas.

Nossos advogados, ex bancários, formados nas melhores universidades do país e muitos com especializações, MBAs e Pós graduação, proporcionando assim, a melhor tática, estratégia e experiência na atuação, tanto em casos mais simples, quanto os mais complexos.

Nossos serviços englobam desde assessoria jurídica preventiva, proposição de ações contra bancos, defesas nas mais diversas instâncias, além de recursos e sustentações orais nos mais diversos tribunais do País.

Nosso principal objetivo é atuar nas causas de bancários, de maneira artesanal, em cada caso, identificando as necessidades de nossos clientes e desenvolvendo cada vez mais, soluções personalizadas, visando a solução dos casos da melhor maneira e no menor prazo possível.